terça-feira, dezembro 23, 2008

Aux Champs Elysées...

É muito bom sentir-me em casa, por isso elegi o meu destino natalício Paris, a cidade que tirou a Disneyland a Jerez ( confirmado pelos locais).

Depois da chegada e do estágio de fds de estempaturramento de comida de mae, neste caso de tia, para a preparaçao da celebraçao do aniversário do miudo das palhas, fomos para Paris (eu Audrey).

Apesar de perto do Natal foi uma semana de trabalho assim que lá andei eu a desbravar les rues tout seul. Ou melhor, sozinha, sozinha nao foi, porque estive com os meus imigrantes...Laura e Matthieu. Resistindo que nem campeonas ao frio, pateamos, os Campos Elísios, ou melhor bicicletámos:)



Montmartre, Notredame, Louvre, Hotel de Ville, Bairro dos Artistas, Moulin Rouge, La Fayete, La Bastille, La Concorde, Opéra, Luxembourg, esperas de autocarro, escadas, estaçoes do metro, Gambeta, o Jim, 6 andares, a Edith e o Oscar, Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Madaleine, Pompidou, La Defense, raclete, Itáliapfff..... e claro todas as ruas desta cidade GRANDE. (Mae a ver se te despachas, va:P).


Claro tudo acompanhado, com noite de primas, jantares maravilhosos, outros mais crus, cerveja a meio da tarde, café pela meia tarde, noites australianas e de estaçoes de comboio,muito bommmmmmm!

Sem comentários: