sábado, dezembro 27, 2008

AHHHH.....DISNEYYYY

Esta sim foi A PRENDA! Pareciamos a familia do sózinho em casa emq ue as 8 da manha estavama sair de casa com 4 crianças e uma carrinha rumo ao sonho dos niños...


Claro que tudo com um toque de avarias. Nao pensem que foi tirada em movimento, tivemos mesmo que encontar para esperar a mais velha e para arrefecer o carro que vinha a deitar fumo....ehehehe....Mas pronto com o dia preenchido que vamos ter ele arrefece. Pfff...e olhem que o frio ajudou!


Entrámos...e...AAAAAAAAAAAAAHHHHH...On'a arrivé!!!!!!!! aueeeee!!!

Brutal, gente, gente, lojas e apanhámos a dança matinal da Minie e os Duendes Brutal!
Ora bem, estratégia.... vamos começar pela Frontierland com a Casa do Terror, pedimos fast-pass para a Descida à mina e entretanto vamos ver o Jack Sparou. Vamo nooooo

E as avarias continuaram, às 14h já tinhamos andado duas vezes na montanha russa Indiana Jones, onde nao consegui imitir som de tanto rir com tantas descidas e loopings, Pirata das Caraibas, Fast Pass para o Peter Pan e .....BOINGG! Primeira avaria do dia...A descida à mina está com Problemas técnicos ....pff...lá fomos almoçar e aquecer a cara com os raios de sol do meio dia!

Nao há mina, há Adventureland, com escadas que se movem e seguimos para a Fantasyland com repartiçao de tarefas: Elodie e Nádia vao ao Neverland e Audrey e Stef seguem para a DiscoveryLand para os fast pass do Space Mountain.


O plano já estava feito e espectacular a forma como tudo se encaixou! Ora, Querida encolhi a Audiência, Star Wars, depois Buzz Lightyear e eu e a Stef desfile das personagens enquanto esperávamos pelo Space Mountain e Espectáculo do Rei Leao.


Pff.. Space Mountain e outra vez com lágrimas nos olhos! Brutal! Mas eu bem senti o Tio Arménio a segurar se ao meu joelho!! Lol , na segunda vez que tentámos já dizia que estava mal disposto!


Bom enquanto aguardavamos pela segunda volta no Space regressámos à Fantasyland com a casa da Bela Adormecida e A casa da Bonecas (onde Portugal nao existia!Fogo...nem um folclorezito???) e Ca...BOINGGG....segunda avaria do dia....o Carrocel também com problemas técnicos.


Bom vamos lá ver o Sapce outra vez....BRUT...BOINGG...e ai está outra incrivél avaria! Três avarias num só dia! Incrivél! Lá tivemos que aos Souvenires!



Um dia incrivel com um sorriso na cara...isto até pararmos a meio do regresso durante uns 45min porque o carro estava mesmo quente!eheheh...uns bons litros de anti-congelante, um tio mecânico e lá seguimos viagem.

Mal me despedi e já me estava a levantar para dar os PARABENS! e ir para Pamplona, mas claro em TGV.


Merci a TODOS!!

Sem comentários: