terça-feira, julho 01, 2008

Las Palomas

Acho que as imagens justificam um post só dedicado ao hostal. O hostal “Las Palomas” que é com quem diz, as pombinhas da catrina, é caricato. Ao balcão atendeu me a versão espanhola da senhora sem piedade (com um ar lambido vá) que depois de me indicar as condições indicou me também muito amavelmente as escadas. Foram só dois andares a pique com dois malões e um porátil. Depois deste pequeno nada entrei no meu quase espaçoso quarto suja temperatura rondava os 30 graus! Para além da entra parecer um pequeno bunker os seus máx 4m2 ainda deixam espaço para pôr as malas.



Mas a pessoa habitua-se e até parece uma mansão agora! Para além de ser asseadinho fiz uma nova conquista que me vai permitir adormecer antes da 4 da manhã, com a cabeça a rebentar de cansaço e completamente encostada à parede quase fresca.

Hoje sim, vai ser à grande com a "super turbina paloma 2000"

1 comentário:

Anónimo disse...

It could give you more facts.