quinta-feira, julho 17, 2008

Posto de Controle

Após um largo estudo de mercado que foi desde um anexo num terraço, com uma janela no tecto e três entradas em que só uma delas tinha porta, a um quarto num bairro social com toda a emigração sul americana em que num átrio comum lavavam os seus carros shunning, encontrei o meu poiso.

Decidi ficar então pelo centro, num 1º andar e onde fico em média 5min para abrir a porta do prédio, enquanto os homens das obras ficam a descansar a vista. Contudo ao entrar sabe realmente bem passar pelo canteiro ao ar livre. Aqui, mesmo os prédios mais recentes mantêm um pequeno átrio ao belo estilo anadaluz.

Entrando então em casa, temos a sala a fazer frente à cozinha. Uma cozinha regular e uma sala género depósito de cadeiras e coisas que não são precisas. Ao fundo, temos o nosso HOT SPOT, onde usufruímos da bondade dos vizinhos e conectamo-nos ao mundo e sacamos filmes, músicas, tudo com vista sobre uma casa em ruínas onde os gatos lutam agressivamente enquanto a luz do candeeiro ora acende ora apaga!


Seguindo pelo corredor principal seguimos para os quartos e casa de banho. O primeiro é o meu.

Um dos benefícios de ter vindo para o Mega Quarto Quando Comparado com a Casa de Banho, é de ter adquirido uma nova actividade extra à Sandeman. A prodigiosa vista do meu quarto, ao qual eu gosto de chamar, Posto de Control, permite-me fazer o registo diário de entradas e saídas do parque de estacionamento.
No final do mês entrego o relatório à empresa que o explora, pode ser que tenha uns lucros extra!


Como auxiliar de registo, tenho a bela comoda que tardou uns dias a ser montada e que para fechar uma das gavetas tenho que levantar as decima visto que o suporte destas descai ligeiramente. Enfim, um quarto ao nível de uma penthouse!



Sexta é feito então a Mega Cena de Recepção!

Entretanto vai ser por estes lados que me vou quedar uns tempinhos. A Rita, vocês já conhecem, faltava a Itziar (Pamplona) e a Paulina (Chile)

Sem comentários: