sexta-feira, outubro 27, 2006

A MInHa AleGre CAsinhA


Eu sei, eu sei.este blog ja merecia uma actualizacao, mas tambem eu tentei avisar. Ia ser dificil mante-lo enteirado do que se passa aqui, mas depois de umas tantas visitas ja estou pronta para isso.

Ora bem, muita coisa se passou, depois da minha primeira escapadela internacional.




Linhartova cesta, 22




Contrariamente a tao escondida Lambergarvieva , a minha nova casa, fica numa grande avenida! Mas mesmo que estivesse num pequeno beco era impossivel passar por despercebida tal a movimentacao que tem.
Comece-mo spelo principio... depois do cafezinho como o HAAKON para sondar os anuncios eslovenos, la nos dirigimos ao Sou( AE) pa procurar alojamentos. No meu de algumas marcacoespara visita das mesmas, a ANNEKE e a CAROLINE juntaram-se a nos. Algumas duvidas entre as ofertas e possiveis futuras oportunidades, ma sla nos decidimos por esta! E na podia ter sido melhor! Depois de uma semana de labuta dura por parte dos senhorios (Uros e Zala) a casa ficou com este aspecto!




A parte de baixo neste momento esta em obras e pertence ao tio do Uros, futuramente vamos ter novos visinhos, e nos ficamos como os dois andares de cima. No meu de muito patrimonio deixado pelos nossos inclinos, encontramos, no primeiro andar a cozinha, a casa de banho (mais uma vez sem cortina), a sanita ( a parte), os quartos da Anneke e do Haakon e a nossa varanda , anterior habitat de uma tartaruga. Nas agua furtadas temos o meu pequeno grande quarto, o da Caroline, uma arrecadacao, o quarto da Zala e do Uros, e uma porta que mostra um frigorifico antigo! Ah e ja me esquecia do Fantasma Maceke!!





Quando o melhor tempo vier vamos poder desfrutar do nosso jardim, ornado com as mais belas ervas daninhas:)



Em termos de localizacao e perfeito! Nem sim, nem sopas. Estamos entre a faculdade e o centro da cidade, 10 min de bicicleta para cada lado!!

Neste momento tal o elevado numero de visitas vamos comecar a abrir um livro de reservas, nao va ficar lotacao esgotada!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que as fotos estão muitooo bem tiradas e finalmente aparecem pessoas bonitas como esse rapazote bebedolas com o moscatel que nem provou ... heheh ;)!!
Por experiência própria ... posso adiantar que é uma casa muitooo porreira e acolhedora! O recheio tb é simpático: uma belga engraçada, uma canadiana extrovertida e um norueguês ... hehe ... loirinho higiénico... ;) !
Agora para ti guria ... um beijo do tamanho do mundo com votos de que tudo te corra pelo melhor ... pq tu realmente mereces! Mas enfim ... eu sei que sim ... não é Miss Metelkova YYEAAA!
Beijo enorme e sim ... és muito importante para mim ... muito ... muito ... mas qto ? :D!!
Até JAHHAA ... A-TE