sexta-feira, outubro 27, 2006

Fim de semana compatriota!

O bom de estar na Europa, em Erasmus, e que os amigos podem aproveitar para fazer aquelas viagens que vem mesmo a calhar, pois nao tem que se preocupar com a estadia.
A primeira vista pertenceu ao Luis mesmo, no inicio desta aventura, ams rapidamente se colou o Jorge e as Irmas!
Estou a brincar. no inicio deste mes , desfrutei, um pouco , da companhia do Jorge, da Gina, da Ana e do Carlos (amigo da familia Vara que mora ca ja alguns anitos). Sabado, festinha em casa de pessoal esloveno amigo do CArlos, uma vivenda com uma varanda-terraco e no meio dos bosques, muito bom, Pessoal impecavel!
No domingo, carrinho alugado e tal e fomos visitar, as famosas grutas eslovenas, Postojna, onde reside um bicho meio humano, que mais parece um crocodilo do tamanho de uma lagratixa, assustado e de cor de pele, o castelo Predjama, Bled (mais conhecido lago da regiao), e o dia terminou numa sessao de cinema e comida esovena em casa do Carlos.

Fim de semana bem portugues mas bem divertido, depois de ter passado por lancadora do martelo , que ja adquiriu algumas medalhas e residente no Fogueteiro. Como recordacao ficou um sinal de transito esloveno a decorar o nosso corredor:)

Sem comentários: