quinta-feira, novembro 20, 2008

Take 2

Os preparativos para o Take 2 de "Unos Cumpleaños Sensacionales" seguiram um pouco atarefados, pela falta de criatividade. No entanto, bem à justinha, como sempre, conseguimos encontrar a prenda relaxantemente ideal.

Em semelhança à sequela anterior a Pau também teve direito ao pack, "Vamos surpreendela dos veces". Ora, enquanto na véspera terminávamos de comprar o seu regalo fomos preparar também o bolo de aniversário , como sempre na casa dos vizinhos. Portanto, sempre no limite, estamos eu e a Hary no Carrefour e entra a Pau, pumbas, timtimtintimtim, filme James Bond, a Hary "Escondete,pero si ella llega, reacionamos normalmente", claro, e eu com um frasco de pepitas de chocolate colorido e uma vela na mão. Tudo muito natural!Com o obstáculo ultrapassado, dado a espassarez da Pau, aproveitamos para entrar em casa e trazer os ingredientes para a casa dos vizinhos. Já é como se fosse a nossa cozinha!


E surpreendemos. A ela e a nós, quando a Hary e o Antonio, entram na sala com o bolo e eu a tocar os "Cumpleanos Feliz" com ritmo mexicano e eles em camara lenta. Enfim aquela coordenação, básica!


Surpresinha boa, bolo de bolacha espectacular e no dia seguinte, o senhor Aniversário. Lá está, uma celebração com sabor a carne, Mesón. Uma Carrillada, prato de Patatas, Sara, Conti, Eu, Hary , Pau e Poque Mesón, uma festa. Mais uma vez surpreendida, com o delicioso cheesecake com um nove e um dois manual;)



Para um digestivo, Damajuana e os seus encantos.

Feliz Cumpleaños Weona!

Sem comentários: