domingo, setembro 28, 2008

Toma que toma português

Semana recheada de chuva e muita animação não podia terminar melhor com presença portuguesa!

Quinta feira lá chegaram eles, Carina e Fábio, com um bronze de meter inveja e que disfarça as peripécias que tiveram durante a viagem.Foi como se fosse feita ao empurrão;)

Pois bem, con un hambre desgraçada fomos abastecer-nos ao Méson para depois passar à bela Damajuana. Uma noite de ambientação nocturna.

Sexta -feira, com a trabalhadora a levantar cedo, foram fazer a bela visita particular com uma degustação à portuguesa na bodega. Ah, pois é, quem domina, domina.

Como sexta feira que é, jantarzinho em casa com continuação de degustação alvarinho e depois o roteiro típico...jaima ( para nso juntarmos à Itzi, Ari e António)damajuana, comédia. Sim, Jerez tem muita tradição mas a oferta, obviamente, é proporcional às suas dimensões.

No sábado não fomos desayunar churros mas deu para irem visitar Arcos de la Frontera enquanto eu e a Itziar lutávamos com a chuva e patinávamos nos charcos de jerez...uma autêntica Atlântida.

Mas claro, com uma visita de peso, temos que dar o nosso toquezinho português também, por isso, petisco para noite...gambas, tostas, alvarinho e tortilha de batatas. Ah...é muito camarão porque elas não vão comer, pensei eu. Mas quando me dei conta que já tínhamos posto o segundo prato de camarões na mesa onde apenas os três animaizinhos estavam a atacar...sobraram 4 bichinhos!


A noite, foi mais calminha, sempre pelo mesmo andar do prédio. Depois de empetiscarmo-nos, passámos ao digestivo com os vizinho da frente. Isto com um toque de flamenco y percussões.


A noite seguiu pelo roteiro habitual, com outra visita de pamplona, Mirem, e despedida bem cedinho.


Gracias por la visita:D

2 comentários:

BOTA disse...

Mais uma visita de portugueses.Uns loucos!!
Espero que tennha sido bom teres ai pessoal de ca, e sei que eles devem ter adorado tar ai.
As fotos nao tao disponiveis para aumentar,mas ve se que foi animadito:))))
Beijos

Anónimo disse...

ola mui bonito ate tça frira. bjis