quarta-feira, agosto 20, 2008

Os dias mais...

Na minha vida de trabalhadora a tempo inteiro existe uma coisa maravilhosa que se chama…festivo. Ou seja, o belo feriado! Melhor fica quando calha junto ao fim de semana. Foi o caso desta sexta-feira!

As Chicas cá de casa, Itzi, Pau, Garbi e Marta (amiga da Pau) foram primeiro e eu juntei-me à festa à noitinha. A amigdalite tinha andado a ameaçar mas com as doses de Esputifen que tomei pfff cá estou eu bem sana e com um belo fim-de-semana para contar!
Fomos então para Tarifa. Foram uns dias cheios de mais. Ficámos no camping mais meridional da Europa e a na zona mais perto de África que já estive (por agora)…Tarifa.




Foram dias cheios de praia, boa comida, praia, gente bem diferente de Jerez, enfim um pedaço das boas férias de Verão. Ora, sexta fomos à praia de Bolognia com água…pfff…brutal! Depois, fugindo da hora do cancro;), almoço a Zahara e mais praia e dunas humanas, do ventinho que nos põe croquetes!



À noitinha, de volta a Tarifa, visita à cidade e a tão comentada discoteca Café del Mar, para a qual estávamos sempre a andar em sentido oposto (se calhar era o que devíamos ter feito, visto termos rebentado com a média de idade – para baixo, da discoteca).




Entre horas à espera dos inexistentes táxis de tarifa conseguimos chegar ao camping e dormir até as 9h, hora em que o modo banho turco da tenda começa a funcionar. Já tentei procurar o interruptor mas não. Às 9h pimbas lá começam ele a funcionar. Ála, fora da tenda e vamos para a praia. Desta vez fomos para os Caños, aldeia onde se pode circular num só sentido,é entrar e sair. Pfff…outra pérola. Deu para tudo, tratamento de lama, muito bom ambiente, um grande almoço e fim de tarde brutal numa tenda árabe com vista para praia, chillout e flamenco.





Uns diazinhos que souberam...como é que eu de dizer….. benzinho, vá!:P Não conheço todas as praias de Portugal, mas se tiverem as mesmas condições que estas, em pequenas aldeias….temos potencial!

Sem comentários: