terça-feira, fevereiro 06, 2007

O poder português!!!

Pois é agora que ja tenho computador já está a bombar no blog. Pelo menos agora que estou de férias:P

O que vos vou contar hoje decorre de um engano meu. Pois bem, durante a minha viagem pela Polónia, e aproveitando ser mais acessível ao bolso português, toca de comprar as lentes e contacto. Umas lojas percorridas, contas feitas e o cenário dava uma poupança de 15 euros. Ora 15 euros era A oportunidade ( é a forretice, é o que é)! No meio de gesticulações tentando saber a graduação, e no meio de dúvidas a parcela económica levou me a ter "certeza" que a minha graduação seria -3.75. Toda contente, com esta pechincha, fomos ( Eu e o Pedro) para o combóio de volta a Praga. Ah e tal deixa-me cá confirmar a graduação...Pimbas -3.50 ( um pouco menos pitosga). Lá ouvi o "sempre a mesma coisa. Podias ter comprado na Eslovénia"...

Enfim, mas como belo tuga, há que remediar a situação...


Hello people!

Does anyone use contact lenses of -3.75? I know that this can seem a stupid question but is not. I bought a box for three months but is not my dioptre and i need the correct one.
So if is your case please contact me. I sell it for 35euros( is the same price that i paid it).

See you ( I hope:P)


Mas como aqui na Eslovénia a situação não é diferente do resto do Mundo, toca a receber uma mensagem de uma engraçadinha, que não tinha mais nada que fazer...


Hej Nadia!


Well, don't want to be mean or rude, but don't you know that there are some others more important things regarding wearing eye contact lenses that only dioptry?


Because much more is important diameter (which is usually 14.2 mm, but not always) and basic curve ( BC)

1. What is a basic curve/ bc / radius? Bc, basic curve, radius are different terms for the lens's convex. The bc-value is easiest to find on your old lens packet, alternatively ask your optician.

2. What is diameter? It is the size of the lens measured straight over and varies depending on lens type.

Btw, why don't you take them back where you bought them, since I'm almost 100% that none has same same lenses than yours? Well, or at least give ful data about them ... also brand and type would help a lot already

So, people, don't joke, since eyes are very sensitive to everything that's not how it's suppose to be ;)

Have a great day ;)

Portanto já não bastava eu mandar mail para a mailing list de erasmus, ela voltou a usar a mailing list para me ilucidar educadamente.
Ao qual eu não queria responder, apenas comentei... para com o meu Pedro:P

Vê-me lá esta anormal. Apenas disse o básico, quem quiser saber mais pergunta ne?enfim...

E o assunto tinha terminado por aqui. Quando não é o meu espanto que recebo este e-mail:

Hahahaha

Ouve la, nao podias ter tido melhor pontaria. Estar a gozar com alguem que esta rodeada de portugueses. Olha que Ljubljana nao e segura e as paredes de vez em quando percebem portugues. hahahahaha

Espero que nao tenhas comprado a lotaria esta semana. Andas com azar.

Apesar de ser claro que nao te interessa, a informacao que ela quis adicionar e a informacao dada por uma anormal qualificada. Perolas a porcos.

Após a confusão que este mail me causou. Pois pensava que era um mail a apoar-me mas ao mesmo tempo não tinha lógica, percebi que tinha posto a pata na poça. O mail a comentar a situação tinha sido enviado para a rapariga qualificada, que com a quantidade de portugueses nesta cidade conseguiu perceber o meu comentário.

Ora, como não tenho problemas de ter cometido este "erro". Dei só o toquezinho;)

Situação curiosa.

Para quem não te queria responder, apanhaste logo com a minha resposta espontânea.

Se te ofendi directamente não o quis fazer. Mas o e-mail que te mandei, e que como viste não era originalmente para ti, foi apenas resposta ao teu comentário absurdo.

Enfim, se quiseres continuar com esta estupidez força, apenas acho que poupavas tempo e muito trash se te poupasses a esses comentários.

Mas se por acaso estiveres interessada nas lentes podes me contactar e dar-te-ei as especificações


A tudo isto só à a acrescentar, aliás não nada a acrescentar porque nem dá para dar resposta... quem pode pode;)





1 comentário:

Anónimo disse...

Mai Nada :D ... quem fala assim é a minha Softy ... YEAAA !!

... TE ...