Quinta feira lá chegaram eles, Carina e Fábio, com um bronze de meter inveja e que disfarça as peripécias que tiveram durante a viagem.Foi como se fosse feita ao empurrão;)
Pois bem, já con un hambre desgraçada fomos abastecer-nos ao Méson para depois passar à bela Damajuana. Uma noite de ambientação nocturna.
Sexta -feira, com a trabalhadora a levantar cedo, foram fazer a bela visita particular com uma degustação à portuguesa na bodega. Ah, pois é, quem domina, domina.
Como sexta feira que é, jantarzinho em casa com continuação de degustação alvarinho e depois o roteiro típico...jaima ( para nso juntarmos à Itzi, Ari e António)damajuana, comédia. Sim, Jerez tem muita tradição mas a oferta, obviamente, é proporcional às suas dimensões.
No sábado não fomos desayunar churros mas deu para irem visitar Arcos de la Frontera enquanto eu e a Itziar lutávamos com a chuva e patinávamos nos charcos de jerez...uma autêntica Atlântida.
Mas claro, com uma visita de peso, temos que dar o nosso toquezinho português também, por isso, petisco para noite...gambas, tostas, alvarinho e tortilha de batatas. Ah...é muito camarão porque elas não vão comer, pensei eu. Mas quando me dei conta que já tínhamos posto o segundo prato de camarões na mesa onde apenas os três animaizinhos estavam a atacar...sobraram 4 bichinhos!
A noite, foi mais calminha, sempre pelo mesmo andar do prédio. Depois de empetiscarmo-nos, passámos ao digestivo com os vizinho da frente. Isto com um toque de flamenco y percussões.
A noite seguiu pelo roteiro habitual, com outra visita de pamplona, Mirem, e despedida bem cedinho.
Gracias por la visita:D