sábado, junho 02, 2007

A Penthouse!

Bem, como já devem ter reparado nós não gostamos de estar paradas, portanto no último mês decidimos mudar de casa. Só para variar um bocadinho… Não, a verdade é que devido a problemas com os Macek tivemos que mudar de casa e por um milagre;) conseguimos uma casa no centro de Ljubljana.

Mais no centro era impossível. Para não fugir ao que estávamos habituadas o nosso dá um pouco nos copos e na fonte temos o ponto de encontro das pessoas que dão para os copos e não costumam dormir em casa:P

Bom, mas deixem – me descrever a nossa casa. Perdão, casa não, Penthouse! Com um pátio interior que partilhamos com os nossos amorosos vizinhos, a nossa casa é no topo. É no topo e de topo!


Assim que entramos e passamos o nosso hall de entrada temos a cozinha. Equipada com a melhor qualidade faz jus aos manjares proporcionados. Á direita temos o nosso closet onde dispomos o nosso vestiário de alta-costura, dados os remendos que já levaram.
Continuando a passos largos chegamos à nossa sala de jantar onde tomamos as nossas belas refeições. Para que possamos cumprir as nossas responsabilidades académicas temos o escritório para que possamos estudar sem perturbar aqueles que estão no salão de estar.
No que diz respeito a quartos temos a master bed e o quarto de hóspedes. Com todas as qualidades de penthouse escuso de mencionar a suite. Ou seja a nossa luxuosa casa de banho.
Toda a casa dispõe de um sistema áudio incorporado que dá muita dor de cabeça aos vizinhos!





Que posso dizer, último mês, melhor qualidade para aproveitar ao máximo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Se em linhartova já era a loucura .. aí é so a continuação ... só que mais fashion ;) ...

Isto reflecte-se na comida ... so de ver dá vontade de partilhar!

Beijocas e keep on going ... ;)

Boooraaaaaaaa ...

Beijinhos à Linhar krew