sexta-feira, novembro 03, 2006

Ele e branco, pequenino, ele e... ele e o que????

O sol lanca o brilho do seu sorriso pela minha janela. Tamanha alegria acorda-me. Depois de uma espreguicadela olho para o ceu. Esta um dia lindo, cheio de sol e muito frio.Porem... uma coisinha branca a cair levemente pelo ar prende me o olhar.
O que sera aquilo?... um bocado de nuvem nao e, ate porque elas nao se desfazem assim, o super homem tb nao, tambem nao e um disco voador...JA SEI!!! E UM FLOCO DE NEVE!!!!

YEAHHHHH!!!Estamos em Novembro e ja comecam a aparecer os pequenos sinais de um Inverno de verdade!

Bom , vou buscar o treno:) yupiiiiii!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

TB querooooooooooooo ... e eu que nunca vi nevar :( !!!

Adorava estar aí a partilhar ... mas :D ... ao fim ao cabo estou !

Agora para ti é novidade mas logo, logo vai se tornar o quotidiano ;) ... e que brutalidade ... todas essas ruas devem ficar MÁGICAS !!!
Beijooo QUENTINHO de Portugal e já sabes ...

....... MTO .......