Tudo começou no Natal... A primeira vez que vi o Jerry foi no dia 26 de Dezembro... Estava eu a entrar na cozinha lá saiu ele disparado a correr para debaixo do lava-loiça. O sacana disse eu.
Entretanto durante a semana em que fiquei sozinha, não recebi nem uma visita dele. Estava eu sozinha e ele nem se dignou a aparecer para comermos um bocado de queijo juntos!!
Vê-se mesmo que ele gosta de confusão! Bastou o pessoal voltar de Natal para ele aparecer outra vez.
Uma vez com o Haakon, numa tentativa mais arriscada, já ia no corredor. Com o tempo ele começou a ficar completamente à vontade. Já andava a roer sacos ( estragou um rolo novinho de sacos Merkator que eu com tanta gentileza pedi à senhora), a deixar presentes, a passear na cozinha com pessoal lá dentro... já estava a abusar.
Pois é, mas mal sabia ele em que casa te tinha metido. Se conseguimos lidar com fantasmas um ratone ...coitadinho. No dia seguinte fomo-nos equipar com o devido material exterminador. Nada como a ratoeira Super 2007 para tratar da saúde ao Jerry e seus amigos. Mas não foi fácil. Aqueles marotos são espertos.... pusemos queijo e nem um "CLAP".
Três! Três vezes que ele comeu o queijo sem activar o dispositivo exterminador de ratinhos armados em espertos. Mas claro que nós não somos parvos portanto toca de levantar o padrõezinhos no que toca à técnica do queijo. Ora bem tudo consiste em fazer com que se tenha que exercer alguma pressão para poder retirar o isco. Ora nada mais simples e eficaz que a bela margarina girassol!
CLAP! Já estava! Cadrungas! Um já estava! Depois de muita esperteza roedora os ratones não conseguiram resistir às propriedades pegajosas da margarina e o dispositivo foi accionado.
Já nos chegava um mas deixámos de novo a Super 2007, só para o caso....
Umas horas mais tarde... CLAP!
Muahahahah..... mais um ;) desta vez foi tão forte que a ratoeira até ficou de pernas para o ar!
Os números estavam a ser extraordinários, num dia ( no qual se incluiu uma noite, e com a ratoeira inutilizada) foram dois! Ninguém fica indiferente ao 22;) Já não estávamos esperançosos que os números subissem, mas no dia seguinte outro CLAP! impressionante! 3 ratones num dia e meio! Somos realmente um espectáculo!!!!
Isto é só um exemplo ao que acontece àqueles que se ousam meter com o 22. Estes tentaram três vezes.. três deles foram sacrificados!!! Temos que ser justos..cá se fazem cá se pagam...muahahahah
3 comentários:
Nadocas, que má!
A dar conta dos pobres bichos.
Espero que leias isto, falei com a tua mãe e ela fez-me chegar até aqui.
Adorei o teu postal de Natal!
Beijos, muitos beijos e saudades.
Também do Pedrocas.
Madrinha
Boas, e com muito gosto que deixo aqui o meu contributo de Moçamedes,
Beijos e curte ai a brava
Your posts seem exactly what I would expect from international student. Congratulations!
But they may get overlooked by your Ljubljana colleagues, and only a few can understand them. Could you translate some of it, post it on our course blog, and then link from there.
Thanks and keep up the good work!
Enviar um comentário